Prefeitura de Niterói participa do XII Congresso de Gestão Pública

A Prefeitura de Niterói está no XII Congresso CONSAD em Gestão Pública, em Brasília, representada pela equipe das Secretarias Municipal de Governo e do Idoso, além do pessoal da Escola de Gestão e Governo (EGG), que apresentou um trabalho durante o evento. O Congresso acontece até esta quinta-feira (24) e reúne mais de 5 mil pessoas para debater a inovação e modernização administrativa para os Estados.

A secretária de Governo, Rubia Secundino, destacou que este é um dos maiores eventos voltados pra gestão pública no país.

“O XII Congresso CONSAD é considerado um dos principais eventos do país. O encontro com gestores públicos de diversas regiões do país é fundamental para a integração, debate e uma troca de experiência muito enriquecedora, compartilhando importantes contribuições para o nosso dia a dia. Essa é uma oportunidade única de saber mais sobre políticas públicas e aprimorar os serviços que prestamos em nossa cidade”, disse a secretária.