Prefeitura de Niterói aplica dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em adolescentes

A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta segunda-feira (30), a aplicação da dose de reforço (terceira dose) da vacina contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, com intervalo de quatro meses entre a segunda e a terceira dose. Para ser vacinado, o adolescente precisa estar acompanhado do responsável legal e apresentar CPF, identidade, comprovante de residência dos pais e comprovante da primeira e segunda dose da vacina.

Marlene de Souza, mãe do adolescente Diogo Carvalho de Souza, de 14 anos, levou seu filho à policlínica Regional Carlos Antônio da Silva, em São Lourenço, para se vacinar.”Soube que teria aplicação da dose de reforço para adolescente, não perdi tempo e trouxe meu filho. A doença ainda não foi embora, precisamos continuar nos cuidando e cuidando dos nossos filhos,” disse, Marlene.

Agendamento – Os moradores de Niterói podem evitar filas e agendar a vacinação contra a Covid-19 pelo aplicativo Colab. O aplicativo é um método mais prático, que permite marcar data e horário e obter comprovação digital da imunização.