Niterói participa de evento com debate sobre recuperação econômica pós-pandemia

O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou de forma virtual, na tarde desta quinta-feira (26), do Festival ODS. O tema em debate foi “Territórios em transição – recuperação econômica pós-pandemia”. A iniciativa tem como objetivo estimular soluções para problemas complexos e apresentar caminhos viáveis para a sustentabilidade no Brasil, por meio da interlocução entre governos, setor privado, universidades e sociedade civil, gerando impacto coletivo.

Durante sua participação no evento online, o prefeito apresentou projetos que estão acontecendo na cidade para a retomada econômica no período pós-pandemia, como a moeda social Arariboia, que beneficia 31 mil famílias e já conta com 6.500 estabelecimentos cadastrados. Axel Grael também falou sobre o investimento de mais de R$ 2 bilhões que o Município fará até 2024 com o programa Niterói 450, que prevê ações estruturantes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego e renda.