SEMUG – Governo

Cordão do Bola Branca agita Praia de Icaraí

A Praia de Icaraí recebeu, neste sábado (11), o desfile do Cordão do Bola Branca em mais um dia de eventos organizados pela Prefeitura de Niterói para o Carnaval da cidade. Embora o bloco seja organizado para o público maior de 60 anos, a festa contou com a participação de mais de 800 pessoas de todas as idades. 

O vice-prefeito de Niterói e fundador do bloco, Paulo Bagueira, destacou a importância do Cordão do Bola Branca não só para os idosos, como para as famílias dos maiores de 60 anos, principalmente depois da pandemia.

“O Bola Branca foi criado para o pessoal da Terceira Idade, mas hoje engloba toda a família. Abrimos o Carnaval da cidade neste ano com um concurso de fantasia, após dois anos parados por conta da pandemia. Retomar o Bola Branca é motivo de grande alegria e emoção, principalmente porque hoje vemos famílias inteiras aqui: avôs, filhos, netos, sobrinhos… Isso dá a nós, organizadores, muita satisfação!”, comemorou Paulo Bagueira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support