SEMUG – Governo

Parque Rural de Niterói

Atividades esportivas, culturais, sociais, ambientais e educacionais em Niterói.

Sobre o Parque Rural

Inaugurado no dia 27 de novembro de 2020, com cerca de 10 mil metros quadrados,  o Parque Rural conta com uma quadra poliesportiva oficial, auditório, sala da administração, banheiros, cantina e uma arena com cerca de 5.800 metros quadrados com cobertura térmica para a prática de atividades equestres, sendo o único equipamento público coberto desse tipo no estado do Rio de Janeiro. O espaço conta com uma estrutura adaptada, permitindo a realização de atividades por pessoas com mobilidade reduzida e idosos, tornando um ambiente receptivo e seguro a todos cidadãos.

O Parque Rural é um espaço de atividade agroecológica, cultural, esportiva educacional e entretenimento social, que visa beneficiar prioritariamente o bairro do Engenho do Mato e adjacências, mas ficará disponível a toda a população interessada em usufruir dos serviços.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support