SEMUG – Governo

NOTÍCIAS

Saiba tudo o que acontece na SEMUG e em nossas Administrações Regionais

Fique por dentro das últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Niterói

Em encontro realizado na última quarta-feira (15), o secretário municipal das Culturas, Alexandre Santini, e o presidente da Fundação de Arte de …

A Prefeitura de Niterói vai lançar, nesta segunda-feira (20), uma cartilha de acolhimento para migrantes na cidade. O evento, que vai marcar …

A Prefeitura de Niterói inicia nesta terça-feira (21) um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 e Influenza (gripe) em Jurujuba. No …

A Prefeitura de Niterói vai iniciar um novo calendário da quarta dose ou segunda dose de reforço da vacina contra a Covid-19. …

A Prefeitura de Niterói iniciou nesta segunda-feira (20), uma consulta pública por meio da plataforma digital Colab, para que a população possa …

A Prefeitura de Niterói lançou, nesta quarta-feira (01), a segunda fase Programa Escola da Família: promovendo práticas parentais com afeto, sem violência …

A Moeda Social da Prefeitura de Niterói completou, nesta segunda-feira (20), R$ 50.009.107,21 em vendas em Arariboia, injetados diretamente na economia da …

A Prefeitura de Niterói recentemente comemorou um ano da utilização do aplicativo Colab para agendamento da vacinação contra a Covid-19. A ferramenta, …

As obras de drenagem e pavimentação do Maralegre, na Região Oceânica, entram na reta final.  As intervenções, que estão sendo realizadas pela …

A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta segunda-feira (30), a aplicação da dose de reforço (terceira dose) da vacina contra a Covid-19 para …

A partir desta quarta-feira (01/06), a solicitação de autorização para a realização de eventos em Niterói ficará mais fácil, rápida e transparente. …

A Prefeitura de Niterói vai realizar um novo dia D da campanha de vacinação contra a gripe no próximo sábado (04), das …

O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou de forma virtual, na tarde desta quinta-feira (26), do Festival ODS. O tema em debate …

A Prefeitura de Niterói vai realizar, neste sábado (28), a terceira edição do projeto Ação Mulher. O evento acontecerá na Praça do …

A Prefeitura de Niterói vem realizando, por meio da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), intervenções artísticas em diferentes pontos da cidade. Nesta quarta-feira …

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support