SEMUG – Governo

NOTÍCIAS

Saiba tudo o que acontece na SEMUG e em nossas Administrações Regionais

Fique por dentro das últimas Notícias

Administrações Regionais

A Prefeitura de Niterói vai realizar, neste sábado (28), a terceira edição do projeto Ação Mulher. O evento acontecerá na Praça do …

A Prefeitura de Niterói vem realizando, por meio da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), intervenções artísticas em diferentes pontos da cidade. Nesta quarta-feira …

A Prefeitura de Niterói lançou o edital do Programa de Fomento ao Ensino da História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena com o …

O vereador licenciado Binho Guimarães tomou posse, na noite de segunda-feira (23), como o novo administrador regional da Região Oceânica, em substituição …

Saúde e cultura estarão juntos no próximo domingo (12), no Horto do Barreto, Zona Norte da Cidade. A Prefeitura de Niterói vai …

Uma das ações do eixo Prevenção do Pacto Niterói Contra a Violência, o programa Poupança Escola foi lançado nesta terça-feira (05) no …

O bairro da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, vai ganhar da Prefeitura, nesta quarta-feira (29), a partir das 9h, uma nova ação …

A Prefeitura de Niterói realizou, nesta quarta-feira (28), uma ação social na Comunidade Nova Brasília, no bairro da Engenhoca. Foram oferecidos diversos …

As máscaras faciais voltarão a ser distribuídas pela Prefeitura de Niterói neste fim de semana. No sábado (22), a entrega vai ocorrer …

A Prefeitura de Niterói retoma, neste final de semana, a distribuição de máscaras faciais pelo sistema de drive-thru. No sábado (22), a …

A Prefeitura de Niterói segue com a entrega das máscaras como equipamento de proteção individual e um dos principais agentes para evitar …

A Prefeitura de Niterói distribuiu, gratuitamente, máscaras de tecido no sistema drive thru na Região Oceânica. Em quatro dias, mais de seis …

A Secretaria Municipal do Idoso de Niterói, em parceria com a Regional do Barreto e outras pastas e órgãos como Sesc, Detran, …

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support