SEMUG – Governo

Notícias

Saiba tudo o que acontece na SEMUG e em nossas Administrações Regionais

Fique por dentro das

Últimas Notícias

Todas as

Notícias

O Parque Rural encerrou as atividades do Mês da Juventude com a ida de cerca de 200 jovens do Programa Jovem EcoSocial …

Uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Niterói nesta quinta-feira (23) marcou os cinco anos do Pacto Niterói Contra a Violência. …

A Prefeitura de Niterói está no XII Congresso CONSAD em Gestão Pública, em Brasília, representada pela equipe das Secretarias Municipal de Governo …

Os arredores da Concha Acústica, no Centro de Niterói, se coloriram com os cartazes da campanha “Amor Não Causa Dor”. Lançada oficialmente …

A Prefeitura de Niterói assinou nesta segunda-feira (14) um protocolo de intenções entre o Município, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação …

Neste sábado, 12 de agosto, o Pacto Niterói Contra a Violência completa 5 anos com atividades na Praça do Rink, no Centro. …

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Governo, responsável por gerir as Administrações Regionais, segue levando uma programação cultural …

A quinta-feira começou com uma triste imagem de raiva e preconceito. Cinco painéis da exposição “Presença D´Elas: a Potência da Mulher Preta”, …

Nesta terça-feira dia 25 de julho, é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Para celebrar a data, a …

O prefeito de Niterói, Axel Grael, esteve na tarde deste domingo (09) na feijoada promovida pela Acadêmicos do Cubango, uma das escolas …

A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe neste fim de semana o “1º Encontro de Corais 60UP”. Realizado pela Prefeitura de Niterói, …

A Região Oceânica de Niterói vai ganhar um posto de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Em evento realizado no …

As obras de macrodrenagem realizadas pela Prefeitura de Niterói no Engenho do Mato, Região Oceânica da Cidade, avançam a cada dia. Com …

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Niterói inaugurou o módulo do Programa Médico de Família do Bernardino, no Fonseca, zona …

O carnaval foi o motivo que levou dois cidadãos a receberem homenagens nesta terça-feira (9), na Prefeitura de Niterói. O niteroiense Gabriel …

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support