Niterói abre novo ponto de vacinação e teste contra a Covid-19 nesta terça-feira (21)

A Prefeitura de Niterói inicia nesta terça-feira (21) um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 e Influenza (gripe) em Jurujuba. No local também serão realizados testes de Covid-19. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com entrada até às 16h, na Av.Carlos Ermelindo Marins s/nº – Jurujuba (em frente ao Colégio Estadual Fernando Magalhães).

O município está aplicando a quarta dose ou segunda dose de reforço para pessoas a partir de 50 anos, profissionais e trabalhadores de saúde com intervalo de 4 meses da terceira dose. A partir desta quarta-feira (22) a quarta dose também estará disponível para pessoas com 45 anos ou mais. A terceira dose é destinada para pessoas a partir de 12 anos. O município segue em repescagem permanente para aplicação da primeira e segunda dose para pessoas a partir de 05 anos.

Locais de vacinação adolescentes, adultos e idosos:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.

Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111– Piratininga.

Policlínica Regional Doutor Renato Silva – Avenida João Brasil, s/nº, Engenhoca.

Novo Ponto em Jurujuba – Av.Carlos Ermelindo Marins s/nº – Jurujuba (em frente ao Colégio Estadual Fernando Magalhães)

Locais de vacinação para crianças:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.

Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Av. Jansen de Melo, s/n – São Lourenço.